TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIGITAIS

Que celebram entre si, de um lado, denominado simplesmente “GRUPO DAREDE”, DAREDE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS EMPRESARIAIS EIRELI, CNPJ 34.120.499/0001-92, estabelecida à Rua Conselheiro Lafaiete, nº. 109, Conj. Salas 3 a 7 - Bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte/MG, CEP 31.030-010, e de outro, denominado “CONSULTOR (a) DIGITAL”, informações dos dados preenchido no formulário.

1. OBJETO DO CONTRATO

O (a) CONSULTOR (a) DIGITAL irá prestar serviços online, através das redes sociais, de atendimento e demonstração de planos de serviços e/ou serviços especializados, voltados para o mercado imobiliário, disponibilizados pelo GRUPO DAREDE.

  1. A prestação de serviço será online e em Home Office;

  2. A prestação de serviço será online e de acordo com a disponibilidade do (a) CONSULTOR (a) DIGITAL;

  3. A prestação de serviço será online, sem vínculo empregatício, portanto, sem carga horária e/ou outras obrigações trabalhistas.

  4. A prestação de serviço será online e sem exclusividade;

  5. O serviço será executado de acordo com o material colocado à disposição pelo GRUPO DAREDE, incluindo a orientação sobre as funções básicas e os relacionamentos operacionais requeridos, bem como as fotos/imagens e conteúdo editorial;

 

2. DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

 

  1. O (a) CONSULTOR DIGITAL (a) prestará os serviços da seguinte forma:

 

  1. REDES SOCIAIS: as redes sociais para trabalho são: LinKedin, Facebook, Instagram e WhatsApp;

  2. PERFIS PROFISSIONAIS: criação de páginas e/ou perfis comerciais (sobre orientação, regras e materiais fornecidos pelo Grupo DaRede);

  3. GRUPOS FECHADOS: ficará responsável por Grupos Fechados nas principais redes sociais fornecidos pelo GRUPO DAREDE. Realizará posts diários programados e rede aberta, dos planos, dos serviços individuais inclusos e marketing de conteúdo imobiliário (programação, material e textos  serão fornecidos pelo Grupo DaRede);

  4. REDE SOCIAL ABERTA: prospecção e ações digitais (como curtir, seguir e adicionar amizades) em redes sociais abertas;

  5. Demonstração e atendimento inbox para os profissionais e empresas interessadas;

  6. O (a) CONSULTOR DIGITAL (a) deverá utilizar as páginas e plataformas do GRUPO DAREDE para fechamento dos Planos de Serviços e/ou serviços, enviando para os clientes interessados os links e informações para a contratação.

  7. O (a) CONSULTOR DIGITAL (a) não está autorizado e fechar e assinar contratos de fechamento de aquisição dos planos e /ou serviços do GRUPO DAREDE.

 

3. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

  1. O (a) CONSULTOR DIGITAL (a) ficará impedido de continuar utilizando a marca, material de divulgação e trabalhando com os produtos e serviços do GRUPO DAREDE caso venha ser encerrado este contrato de prestação de serviços. Uma vez encerrada prestação serviços, o (a) CONSULTOR DIGITAL deverá retirar de todos os seus perfis sociais e comerciais, todo e qualquer material do GRUPO DAREDE.

 

4. DAS COMISSÕES

 

  1. Comissão: o (a) CONSULTOR DIGITAL (a) receberá 10% (dez por cento) de comissão por cada plano ou serviço fechado;

  2. Bonificação: o (a) CONSULTOR DIGITAL (a) receberá 15% (quinze por cento) de comissão por cada plano ou serviço fechado, acima de 10 (dez) planos fechados semanais, como bonificação por meta alcançada de fechamento de planos, não acumulativa com a comissão;

  3. Premiação: o (a) CONSULTOR DIGITAL (a) receberá R$ 5,00 (cinco reais) por cada plano ou serviço fechado, acima de 45 (quarenta e cinco) planos mensais, como premiação por meta mensal alcançada de fechamento de planos, não acumulativa com a comissão e bonificação.

 

5. DO PRAZO

 

O presente contrato é firmado por prazo indeterminado, entrando em vigor a partir da sua data de assinatura. Este contrato não dispõe de cláusula de fidelidade e poderá ser encerrado, a qualquer tempo, pelas partes envolvidas, com comunicação oficial, de no mínimo de 30 dias de antecedência.

 

6. DO VÍNCULO EMPREGATÍCIO

 

Não se estabelecerá vínculo empregatício por força deste contrato entre os empregados e colaboradores, pertencentes ao (a) CONSULTOR DIGITAL (a) com o GRUPO DA REDE, subsistindo como empregadora responsabilidade individual para com seus empregados e colaboradores, não podendo existir responsabilidade solidária ou subsidiária no caso de descumprimento de obrigações e pagamentos de encargos trabalhistas ou contratuais ou legais, decorrentes da legislação em vigor.

 

7. DA SUCESSÃO

 

O presente contrato é firmado em caráter irrevogável e irretratável, devendo ser respeitado na íntegra pelas partes e seus sucessores sejam a que título for.

 

8. DO FORO

 

Fica estabelecido e leito pelas partes o foro da Comarca de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer controvérsias existentes entre as partes, oriundas deste.

 

E assim por estarem justas e contratadas, as partes assinam o presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma na presença das testemunhas abaixo indicadas.

INSTITUCIONAL

Empresa

Serviços

Planos Conect

 

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone LinkedIn

CONTATO

Fale conosco

SIGA-NOS

© Copyright 2019 - Grupo DaRede. Todos os direitos reservados.