TERMO DE ACORDO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

Que celebram entre si, de um lado, denominado simplesmente “GRUPO DAREDE”, DAREDE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS EMPRESARIAIS EIRELI, CNPJ 34.120.499/0001-92, estabelecida à Rua Conselheiro Lafaiete, nº. 109, Conj. Salas 3 a7 - Bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte/MG, CEP 31.030-010, e de outro, denominado “CLIENTE", informações dos dados preenchido no Formulário de Contratação de Serviços.

1. DO OBJETO

 

O objeto do presente termo é a concordância e contratação da prestação de serviços diversos com benefícios, oferecidos pelo GRUPO DAREDE ao CLIENTE, através do PLANO CONETC.

 

 

2. DOS SERVIÇOS CONTRATADOS NO PLANO

 

  1. Conta Digital IMOB – Banco DaRede;

  2. Plataforma Online Administrativa e Financeira da Locação Inteligente;

  3. Plataforma Online para Cotação e Contratação de Seguros Imobiliários;

  4. Anúncio de imóveis no Portal de Imóveis das Redes – Grupo DaRede;

  5. Anúncio de imóveis no Portal de Imóveis do Cliente Privado;

  6. Website Profissional;

  7. Plataforma para cotação e contratação de serviços de Despachante Imobiliário;

  8. Plataforma para análise e contratação de serviços de Correspondente Bancário;

  9. Plataforma online para Consultoria Jurídica Ilimitada;

  10. Plataforma online para contratação de serviços de Cartório Digital;

  11. Serviços de Assessoria de Marketing;

  12. Dois cursos e/ou eventos mensais online e/ou presenciais;

  13. Anuidade do CRECI (PJ ou PF) parcelada em 12 (doze) vezes;

  14. Certificado Digital em nuvem (PF) parcelado em 12 (dozes) vezes.

 

 

3. DO VALOR E OBRIGAÇÕES

 

CLIENTE pagará o valor mensal, conforme escolhido o tipo de plano no Formulário de Contratação de Serviços, pela contratação do PLANO DE SERVIÇOS com benefícios, acima identificados.

 

  1. O pagamento da primeira parcela deverá ser PRÉ-PAGO, feito no ato da assinatura deste termo.

 

  1. O não pagamento rigorosamente em dia do plano contratado poderá ser motivo para a imediata suspensão na prestação de serviços e benefícios, bem como, o bloqueio de acessos do CLIENTE às plataformas do GRUPO DAREDE;

 

  1. O atraso no pagamento do plano contratado ou a sua falta, independentemente da aplicação das outras penalidades previstas neste contrato, implicará na cobrança de multa de 10% (dez por cento), juros de mora de 0,33% ao dia, correção monetária e honorários advocatícios de 20%.

 

 

4. DO DESCONTO E CASHBACK

 

O CLIENTE pagará o valor mensal pela contratação do PLANO DE SERVIÇOS. No entanto, este valor receberá descontos mensais de acordo com a contratação de outros serviços do GRUPO DAREDE, sem limites para contratação e descontos, onde o plano poderá ser gratuito e o excedente de descontos tornar-se-á crédito Cashback, onde o CLIENTE poderá utilizar seu crédito na contratação de outros serviços do GRUPO DAREDE.

  1. Em hipótese alguma o valor aferido de Cashback será pago em forma de moeda corrente. O crédito é exclusivamente para utilização na contratação de outros serviços do GRUPO DAREDE e/ou de suas empresas parcerias e conveniadas.

  2. Os descontos são variáreis mensalmente e depende única e exclusivamente do desempenho do CLIENTE na contratação de outros serviços do GRUPO DAREDE.

 

 

5. DAS COMISSÕES

 

Alguns serviços do GRUPO DAREDE poderão gerar comissões e/ou taxas de retorno para o CLIENTE que receberá o valor em moeda corrente ou poderá trocar por contratações de outros serviços do GRUPO DAREDE.

 

6. DO PRAZO

 

O presente contrato é firmado por prazo indeterminado, entrando em vigor a partir da sua data de assinatura. Este contrato não dispõe de cláusula de fidelidade e poderá ser encerrado, a qualquer tempo, pelas partes envolvidas, com comunicação oficial, de no mínimo de 30 dias de antecedência.

 

 

7. DO VÍNCULO EMPREGATÍCIO

 

Não se estabelecerá vínculo empregatício por força deste contrato entre os empregados e colaboradores, pertencentes ao CLIENTE com o GRUPO DA REDE, subsistindo como empregadora responsabilidade individual para com seus empregados e colaboradores, não podendo existir responsabilidade solidária ou subsidiária no caso de descumprimento de obrigações e pagamentos de encargos trabalhistas ou contratuais ou legais, decorrentes da legislação em vigor.

 

 

8. DA SUCESSÃO

 

O presente contrato é firmado em caráter irrevogável e irretratável, devendo ser respeitado na íntegra pelas partes e seus sucessores sejam a que título for.

 

 

9. DO FORO

 

Fica estabelecido e leito pelas partes o foro da Comarca de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer controvérsias existentes entre as partes, oriundas deste.

 

E assim por estarem justas e contratadas, as partes assinam o presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma na presença das testemunhas abaixo indicadas.